Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 1º de setembro de 2017

COLÍDER/MT - Fesspmemt estreita relação
com lideranças. Visita sela a nova parceria

A atuação da Federação do Mato Grosso (Fesspmemt), presidida por Nedilson Maciel, que também é representante da nossa Confederação no Estado, desempenha excelente papel assistencial às entidades. Na última quinta (31), em roteiro de visitas à Região norte , o líder esteve no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Colíder (Sinspumcol), com o presidente José Maria.

DIFICULDADES - Na ocasião, José Maria e sua diretoria apresentaram algumas dificuldades e demandas da categoria. Falaram de ações específicas na luta em defesa dos trabalhadores e solicitaram apoio da Fesspment, que vai retornar no dia 14 de setembro ao Sindicato, com a finalidade de acompanhar a entidade em uma audiência contra a Administração Municipal no Fórum da cidade.

APOIO - Nedilson ofereceu orientações legais aos companheiros, falou dos desmandos do Governo Federal, debateu as supostas reformas prejudiciais à classe trabalhadora, tratou do futuro do sindicalismo e maneiras de manter firme atuação junto aos Servidores. Também destacou a importância da união, alinhamento sindical e apresentou os trabalhos da CSPM e da Central Pública.

CONGRESSO - Em mais uma oportunidade, o líder convidou a diretoria do Sinspumcol para participar do Congresso Estadual promovido pela Federação nos dias 2, 3 e 4 de outubro em Cuiabá. Nedilson afirma: "Tivemos uma noite produtiva e de muito diálogo e esclarecimentos. Depois, um maravilhoso jantar, carinhosamente preparado pelos companheiros para selar nosso pacto de parceria e unidade. Obrigado pela confiança. Estaremos juntos na luta por dignidade!".

Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Lideranças locais apresentaram demandas e a Fesspmemt se comprometeu em prestar solidariedade
 
 
 
 
 

Youtube